Oportunidade: contratação de prestador de serviço para realização de cursos na Escola da Floresta

O Instituto Arapyaú, por meio do Projeto Nacional de Ações Integradas Público-Privadas para Biodiversidade (Probio II), em parceria com o Funbio e o Fundo Global para o Meio Ambiente (GEF), contrata pessoa jurídica para planejamento, elaboração de conteúdos e realização de três cursos (Mateiros, Ecoturismo e Marcenaria) da Escola da Floresta.

A Escola da Floresta, no distrito de Serra Grande, em Uruçuca, Bahia, é um projeto do Instituto Floresta Viva e tem foco em educação, pesquisa e desenvolvimento de experiências práticas para a conservação e restauração da biodiversidade.

Informações sobre o escopo do trabalho, produtos a serem entregues e perfil do profissional estão disponível neste TDR – Cursos Escola da Floresta.

Prazo para envio de proposta: 18 de abril de 2017

E-mail: erica.dias-ba@arapyau.org.br

O que enviar para seleção:
• Proposta financeira com prazo de validade, elencando os produtos a serem entregues (de acordo com o Termo de Referência);
• Currículo do prestador de serviço
• No assunto do e-mail, por favor, escrever “Oportunidade – TDR cursos Escola da Floresta”

COMENTÁRIOS

  1. silvio augusto colino de magalhães

    boa noite ,grupo, sou da área de gestão ambiental e tenho muito interesse de fazer parte desta ong. pois tenho alguns projetos interessantes para por em pratica tenho empresa com cnpj. e inscrição vamos fortalecer a ideia.

    Responder

Postar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>