Encontro de Formação da Rede de Apoio à Educação

I Encontro de Formação da Rede de Apoio à Educação – RAE do polo Bahia 3

Nos dias 7 e 8 de maio, aconteceu um encontro, promovido pelo Instituto Natura em parceria com Arapyaú, AMURC e UESC, da RAE – Polo Bahia. Trinta e seis municípios que assinaram o Termo de Cooperação Técnica compareceram. Foram mais de 80 presentes (técnicos da educação, secretários municipais de educação, prefeitos e o pró-reitor de extensão da UESC).

Ricardo Gomes, o gerente do programa Bahia, conta um pouco sobre como foi esse evento:

“O I Encontro de Formação da Rede de Apoio à Educação – RAE do polo Bahia contou com 80 técnicos educacionais e com 36 dirigentes municipais de educação, dos 36 municípios das regiões Sul, Baixo Sul e Sudoeste da Bahia, integrantes e convidados da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano – AMURC. Além deles, estiveram presentes representantes da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, da AMURC, da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME e da Fundação Lemann.

O objetivo do encontro foi apresentar os projetos Trilhas, Comunidade de Aprendizagem, Escola Digital, Plano Municipal de Educação, Conviva Educação e Plano de Cargo Carreira e Remuneração. Houve também assessoria para a elaboração e inserção do Plano Municipal de Educação – PME na plataforma Conviva Educação.”

Foto oficial

Postar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>